Portal da Cidade Registro

Prisão

Casal envolvido com tráfico de drogas e armas, é preso no Vale

A prisão aconteceu durante patrulhamento no Distrito de Santa Rita, em Miracatu

Publicado em 07/03/2021 às 05:40

Prisão aconteceu durante patrulhamento em Miracatu. Foi localizado no interior da mochila pistola cal. 380 carregada com 7 munições intactas, cocaína embalada a vácuo, tabletes com pasta base de cocaína, balança de precisão, caderno com anotações e contabilidade do tráfico

Um casal de traficantes foi preso em flagrante com 4,5 quilos de cocaína, mais de dois litros de lança perfume, 6000 pinos, R$ 1.090,00, em dinheiro, balança de precisão, cadernos de anotações do tráfico entre outros objetos, além de crack e maconha em menor quantidade e armas. O casal foi levado à Cadeia Pública, onde permanecem à disposição da Justiça.

Após acompanhamento a pé e abordagem do homem, foi localizado no interior da mochila uma pistola cal. 380 carregada com 7 munições intactas, cocaína embalada a vácuo, tabletes com pasta base de cocaína, 1 balança de precisão, 1 caderno com anotações e contabilidade do tráfico de drogas.

A prisão aconteceu no dia 1 de março durante patrulhamento no Distrito de Santa Rita. Ao acessar a Rua Mato Grosso, os policiais militares depararam com um indivíduo que ao notar a presença da viatura policial empreendeu fuga pelo quintal de uma casa e foi possível visualizar mais dois indivíduos correndo na mesma direção, estando um deles com uma mochila nas costas. O abordado ao ser questionado informou que morava no bairro e que na casa havia mais drogas.

Uma mulher foi encontrada com outra mochila contendo drogas. Após vistoria na casa foram localizados mais entorpecentes e apetrechos relacionados ao tráfico e crimes. Não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco, está disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.


Fonte:

Deixe seu comentário