Portal da Cidade Registro

Tráfico de drogas

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Registro

Além das drogas, os investigadores localizaram nos bolsos dos presos R$ 292

Publicado em 23/01/2023 às 20:01

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE) prenderam em flagrante, na tarde de hoje (23), um casal (homem 29 anos e mulher 18 anos) comercializando drogas em frente a um bar, situado no Bairro Vila Nova em Registro.

Os investigadores observavam a dupla à distância e visualizaram que a mulher segurava um bebê enquanto vendia os entorpecentes a fim de ludibriar a conduta ilícita praticada. Os policiais civis, cientes do estado flagrancial, abordaram o casal e apreenderam 50 porções de cocaína (53,11 gramas). Além das drogas, os investigadores localizaram nos bolsos dos presos R$ 292,00 (Duzentos e noventa e dois reais) oriundos da venda dos ilícitos.

Na segunda ação de campo, os policiais civis da DISE deslocaram-se até um imóvel situado no Bairro Agrochá, em Registro, e localizaram 118 pinos com cocaína e 84 pedras de crack (42,11 gramas). O local estava vazio e um homem (22 anos) será investigado pelo crime de tráfico de drogas.

Demais ações de campo estão programadas para reprimir o tráfico de drogas no Vale do Ribeira. Lavrados os procedimentos legais previstos para prisão em flagrante, os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenciário.

Fonte:

Deixe seu comentário