Portal da Cidade Registro

Foragido

Condenado por ter estuprado a própria neta, homem é preso pela PM

Homem, de 61 anos, já era condenado e foi encontrado no bairro Vila Palha, em Registro

Publicado em 24/01/2020 às 02:37

Policias Militares da Força Tática prendem homem de 61 anos na manhã desta sexta-feira (24), por estupro de vulnerável em Registro. Os policiais militares estavam em patrulhamento pelo Bairro Vila da Palha, onde observaram um homem que caminhava na rua e ao perceber a aproximação da viatura começou a agir de maneira suspeita.

O homem foi abordado e após consulta dos antecedentes criminais foi confirmado que se tratava de um procurado pelo estupro da neta de 5 anos de idade na cidade de Embu das Artes.

Diante da situação o homem foi preso e conduzido a Cadeia Pública onde permaneceu a disposição da Justiça. Caso seja vítima ou tenha conhecimento de abusos ou violências sexuais não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Fonte:

Deixe seu comentário