Portal da Cidade Registro

Desaparecido

Deprimido, carpinteiro viajava para SC desce do ônibus e desaparece em Registro

Luís Pinheiro da Silva, de 40 anos, é carpinteiro e quando desapareceu vestia calça, tênis, boné amarelo, camisa esverdeada, jaqueta, mochila e mala preta

Publicado em 18/07/2022 às 12:12

Continua desaparecido Luís Pinheiro da Silva, de 40 anos, carpinteiro. Ele embarcou de ônibus, no último sábado (16) da Rodoviária de Tietê, em São Paulo, sentido Balneário Camboriú (SC), onde começaria a trabalhar. Por volta de 1 hora de domingo, na parada do Autoposto Buenos Aires, em Registro, desceu do ônibus da Viação Penha e não embarcou para continuar viagem.

Conforme o amigo também carpinteiro, Antônio Oliveira, Luís Pinheiro é do Maranhão e tem problemas com depressão. Durante uma crise, disse que não voltaria para o ônibus e que embarcaria em outro horário para a cidade catarinense, mas não voltou ao seu destino.

No sábado, quando desapareceu, ele vestia calça, tênis,boné amarelo, camisa esverdeada, jaqueta, mochila e mala preta. Quem tiver informações ou souber do paradeiro de Luís Pinheiro, entre em contato com Antônio Luís da Silveira Oliveira pelo telefone: (85) 55 86 9484-3487. Ele é amigo do desaparecido e também trabalha na mesma profissão do desaparecido e está em Balneário Camboriú.


Fonte:

Deixe seu comentário