Portal da Cidade Registro

Assalto

Dois homens armados assaltam supermercado em Registro

Uma das vítimas foi atingida no abdômen e foi encaminhada ao HRVR. As informações foram repassadas por um funcionário por telefone.

Publicado em 18/07/2019 às 08:00
Atualizado em

Dois homens armados assaltaram O Supermercado O Dia, em Registro, no bairro Vila Cabral, por volta das 20h40 desta quinta-feira (18). A informação foi dada por telefone por um dos funcionários da rede de supermercados que preferiu não se identificar. A rede tem duas lojas na Cidade. 

Um dos homens anunciou o assalto e foi direto ao caixa onde estava um cliente que teria reagido ao assalto e entrado em luta corporal com os dois homens. Um deles teria tentado atirar duas vezes na vítima, mas um dos tiros acertou o abdômen da vítima que foi encaminhada ao Hospital Regional do Vale do Ribeira. 

Os homens fugiram em direção ao bairro Vila Nova conforme gravações encaminhadas por clientes .  A redação procurou a PM por redes sociais e telefone, mas não obteve resposta para confirmar as informações. 

Atualização - Por volta das 0h02, o Portal da Cidade recebeu a seguinte informação da vítima Gerson Fernandes: "Cirurgia bem sucedida. A bala não ficou alojada, perfurou e saiu, pegou somente uma alça do intestino delgado. Ele já foi operado. A informação é que a cirurgia foi bem tranquila. Agora ele será acordado da anestesia e depois de alguns momentos será encaminhado para um quarto". 

Fonte:

Deixe seu comentário