Portal da Cidade Registro

Quadrilha presa

“Em ação rápida, Polícia Civil prende quadrilha que roubou Agência dos Correios”

Com eles foram apreendidos mais de R$ 65 mil, um simulacro de arma de fogo e um revólver calibre 38, com numeração suprimida

Publicado em 11/10/2019 às 07:22

Na manhã do dia (10), investigadores da Delegacia de Polícia do Município de Iporanga, região do Vale do Ribeira, tiveram notícia de que quatro indivíduos armados teriam efetuado um roubo na agência dos Correios de Barra do Turvo, cidade vizinha. 

Os policiais formaram uma equipe junto com os policiais militares e dirigiram-se para a provável rota de fuga dos suspeitos, a estrada entre os municípios de Barra do Turvo e Iporanga.

Ao avistarem o veículo, os policiais tentaram uma abordagem. Os envolvidos empreenderem fuga, mas foram alcançados pelas equipes policiais.

Com eles foram apreendidos mais de R$ 65 mil reais, um simulacro de arma de fogo e um revólver calibre 38, com numeração suprimida.

Jenifer Alves Lima (21), Patrick dos Santos da Silva (20), Antonio Rafael Santos Cordeiro (23), moradores de Santos e Alisson Thiago Magalhães Porto (19) foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. O veículo I/Hyndai I 30 utilizado no crime também foi apreendido.

,


Fonte:

Deixe seu comentário