Portal da Cidade Registro

Apreensão

Em Registro, Polícia Civil apreende drogas e prende homem em flagrante

No total foram apreendidas 6 porções de maconha, 24 porções de cocaína e 48 pedras de crack, além de todos os apetrechos para o tráfico de drogas

Publicado em 25/09/2021 às 12:34
Atualizado em

Policiais civis que compõem a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro - DISE, prenderam em flagrante, na manhã de hoje (24), um homem de 18 anos, e apreenderam drogas nos bairros Nosso Teto e Jardim Caiçara, durante investigações em andamento no combate ao tráfico de drogas.

Os investigadores identificaram o homem como sendo o responsável pela traficância no bairro Novo Teto. Na posse de um mandado de busca e apreensão, a equipe diligenciou até a residência do indivíduo e lá encontrou, no forro do tecido da base de sua cama, um simulacro de arma de fogo, valores em cédulas fracionadas, diversas porções de drogas e apetrechos, tudo pronto para mercancia, momento em que foi dada voz de prisão ao suspeito, que estava no local.

Em continuidade as diligências, parte da equipe também se dirigiu ao bairro Jardim Caiçara, e conseguiram descobrir que estariam sendo escondidas drogas no interior de um campo de fitebol, sendo que atrás da arquibancada foram encontradas drogas, e sacos plásticos transparentes para acondicionamento.

No total foram apreendidas 6 porções de maconha (1950g), 24 porções de cocaína (25g) e 48 pedras de crack (7 mg) , além de todos os apetrechos para o tráfico de drogas, tudo encaminhado para perícia.

Após os registros o homem foi conduzido ao cárcere, e as diligências em combate ao tráfico de drogas no Vale do Ribeira continuam.


Fonte:

Deixe seu comentário