Portal da Cidade Registro

Prisão

Embriagado, homem é preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo

Com o homem foi localizada uma pistola com 3 munições íntegras no carregador. Após revista 4 cápsulas deflagradas e uma faca

Postado em 04/11/2019 às 11:31 |

Um homem cujo nome não foi informado pela PM, foi preso em flagrante pela polícia militar neste sábado (2) em Registro, por volta das cinco da manhã,  por disparo de arma de fogo e porte ilegal de armas. Uma equipe da Polícia Militar foi informada que um indivíduo ocupando um veiculo Dodge I/Ram de cor branca teria efetuado alguns disparos com arma de fogo no bairro Arapongal, e estaria deslocando sentido centro de Registro.

Durante o patrulhamento o veículo foi avistado no trânsito e o condutor ao perceber a presença das viaturas, tentou fugir em alta velocidade pela Rodovia Marginal Castelo Branco sentido sul. O homem foi monitorado pelas equipes policiais até ser abordado um quilômetro depois.

Com o homem, visivelmente embriagado foi localizada uma pistola com 3 munições íntegras no carregador e após revista no interior do veículo foi localizados 4 cápsulas deflagradas e uma faca. Diante da situação o homem foi autuado, preso e permaneceu a disposição da Justiça.

Evite brigas e discussões em bares, caso presencie confusão e discussão não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente! 

Fonte:

Deixe seu comentário