Portal da Cidade Registro

Prisão

Envolvidos em saque de cargas de vinho na Régis Bittencourt são presos no Vale

Os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Registro.

Publicado em 21/02/2021 às 22:15
Atualizado em

No dia 21 de fevereiro, durante fiscalização, a PRF conseguiu prender oito pessoas envolvidas em saque de carga de vinho. As prisões ocorreram em Barra do Turvo e Registro.

Por volta das 9h, ocorreu um  tombamento no Km 561, sentido decrescente com um Caminhão Volvo/FH 400 6x2T, cor vermelha.

Minutos após, na Unidade Operacional de Barra do Turvo, foi abordado um Veículo Hiundai/Tucson, cor prata; no seu interior foi encontrado duas caixas de vinho. seis garrafas em cada caixa e mais três garrafas.logo após foi abordado um M.Benz 311, cor branca, no interior do mesmo também foram encontrados 15 caixas de vinho ( com 6 garrafas cada caixa) .

Na Unidade Operacional de Registro foi abordado o veículo Volvo/VM 260/6x2R com 4 caixas do mesmo produto( 6 garrafas em cada caixa).

Os vinhos eram da marca DEL GRANO. Ao serem indagados sobre a Nota Fiscal dos Produtos, disseram não haver. Questionado, um dos passageiros disse que o produto foi recolhido de um veículo tombado na Rodovia; diante do nervosismo verificou-se que a carga era oriunda do caminhão acidentado.

Os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Registro. 

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro.


 


Fonte:

Deixe seu comentário