Portal da Cidade Registro

Prisão

Foragido há 35 anos, membro de facção criminosa é capturado em Registro

PM identificaram o individuo e descobriram tratar-se de Integrante de facção criminosa atuante em todo o Brasil, com quatro mandados somando 35 anos

Publicado em 14/01/2020 às 08:11

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela Avenida Castelinho do Bairro Arapongal, quando observaram um homem em atitude suspeita, que ao ser abordado, não portava nada de ilegal nem documentos, e todas informações que passava, se contradiziam inclusive com a indicação falsa de alguns endereços próximo ao local como residência, para pegar documento pessoais e confirmar identidade.

Após pesquisa mais criteriosa, os policiais militares identificaram o individuo, e descobriram tratar-se de Integrante de uma facção criminosa atuante em todo o Brasil, com quatro mandados em aberto somando 35 anos de prisão a cumprir por roubos no estado do Paraná, responsável por uma das maiores fugas do estado, sua quadrilha foi responsável por vários crimes e seus integrantes presos com grandes quantidades de entorpecentes, armas e dinheiros.

Diante dos fatos foi preso e conduzido a cadeia pública onde permaneceu a disposição da Justiça. Se souber de pessoas procuradas pela Justiça, basta denunciar via 190 ou 181. Não precisa se identificar.

Fonte:

Deixe seu comentário