Portal da Cidade Registro

Ambiental

Guarda patrimonial morre baleado no Parque Intervales

Vítima era um dos membros da operação que busca garimpagem ilegal no Parque Estadual

Publicado em 02/05/2020 às 01:39
Atualizado em

Familiares confirmaram na manhã de hoje (2) a morte do guarda patrimonial de uma empresa terceirizada que participou de operação de localização de um garimpo ilegal no Parque Estadual Intervales, em Sete Barras. O homem, de 28 anos, cuja identidade foi mantida em sigilo, foi baleado no bairro Guapiruvu e o corpo ainda não foi trazido para os familiares em Sete Barras conforme a informação da sogra da vítima, enviada por rede social na manhã deste sábado (2).  

A operação policial que envolve policiais ambiental, militar, COE e o helicóptero águia continua no local para localização da área de garimpo e das pessoas envolvidas conforme informações da Polícia Ambiental.

Equipes da Polícia Florestal, Força Tática, Helicóptero Águia e policiais militares em apoio, estão desde o início da tarde do dia 1, no Parque Intervales, em Sete Barras, onde dois homens, um guarda parque e guarda patrimonial (terceirizado) foram baleados.

A Polícia ainda atende a ocorrência neste sábado á tarde e continua atualizando as informações ao longo da noite de hoje.


Fonte:

Deixe seu comentário