Portal da Cidade Registro

Criminalidade

Homem de 22 anos é preso por receptação em Cananeia

Objetos foram furtados em residência de um idoso de 68 anos no último dia 19 de dezembro

Publicado em 12/01/2021 às 02:00
Atualizado em

A Polícia Civil localizou e apreendeu diversos objetos furtados e prendeu homem por receptação durante investigação contra furto à residência em Cananeia.

Na manhã desta terça-feira, dia 12, policiais da Delegacia de Polícia de Cananéia apreenderam uma televisão, fruto de crime de furto a residência de um idoso de 68 anos no último dia 19 de dezembro, no Bairro Acaraú, em Cananéia, e ainda prenderam em flagrante um homem de 22 anos pela prática de crime de receptação.

Segundo informado aos investigadores, desconhecidos arrombaram a residência da vítima e furtaram 3 talões de cheques, cartões bancários e documentos, além do televisor. Os policiais imediatamente iniciaram as investigações, quando conseguiram identificar os autores do furto, como sendo dois homens, um de 21 e outro de 23 anos. Eles foram interrogados e indiciados pela Autoridade Policial, oportunidade em que a equipe conseguiu recuperar os 03 talões de cheques, cartões bancários e documentos pessoais da vítima.

Durante as investigações, a equipe conseguiu identificar o homem que teria adquirido o televisor, objeto do citado furto, e na data de hoje, conseguiram localizar a sua residência, momento em que se dirigiram até o local, e lá encontraram o indivíduo na posse do objeto. Ele assumiu ter adquirido o televisor pelo valor de R$ 200,00 reais.  

Os objetos furtados foram integralmente restituídos à vítima, e o indivíduo, após ser autuado em flagrante foi encaminhado ao estabelecimento prisional competente, onde permanecerá à disposição da justiça. 

Fonte:

Deixe seu comentário