Portal da Cidade Registro

Prisão

Homem é preso com 12 kg de entorpecentes entre maconha e cocaína

Carro em alta velocidade na estrada e existência de mais drogas chamaram a atenção dos policiais

Publicado em 11/09/2019 às 06:28
Atualizado em

Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Militar em flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso, nesta terça-feira (10), em Sete Barras. Durante o patrulhamento pela Rodovia SP-165, que liga os municípios de Sete Barras e Juquiá, uma equipe da Polícia Militar avistou um veículo Honda/Fit transitando em alta velocidade, e por se tratar de uma rodovia que é utilizada como rota do tráfico de drogas despertou a suspeita dos policiais militares.

Ao realizar a vistoria no veículo, os policiais militares localizaram embaixo do banco traseiro 14 tabletes de maconha, embalados com plástico transparente. O abordado confessou que estava usando documento falso há mais de 20 anos e que na sua residência, próximo ao local da abordagem, havia mais drogas escondida.

Na residência, o criminoso apontou um balde de estoque de milho como o local que estava escondida a droga. Na vistoria , os policias militares encontraram 2 tabletes de cocaína, 1 tablete de crack, uma porção grande de maconha prensada e uma porção de cocaína.

Ainda no imóvel foi localizado no quarto do criminoso, 8 relógios de pulso, duas folhas com receita para o preparo da cocaína, e 01 balança de precisão. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas e uso de documento falso, sendo encaminhado à Cadeia Pública onde permaneceu à disposição da Justiça.

Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Fonte:

Deixe seu comentário