Portal da Cidade Registro

Flagrante

Homem é preso e outro morto em Iguape após roubo e capotamento

Os dois homens assaltaram uma farmácia e foram presos após tentativa de fuga

Publicado em 20/10/2020 às 07:00

Na cidade de Iguape, no último domingo, dia 18, um homem foi preso e o outro morreu após roubo e tentativa frustrada de fuga em alta velocidade.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela área central da cidade de Iguape, quando receberam uma solicitação para atendimento de ocorrência de um roubo em uma farmácia. Durante o deslocamento observaram um veículo próximos à saída da cidade e em alta velocidade, pela Rodovia Prefeito Casemiro Teixeira. Após tentativa de abordagem sem êxito e acompanhamento por mais de 10 quilômetros pela rodovia, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um barranco, capotando e parando com as rodas para cima. Dois indivíduos saíram do veículo na tentativa de fuga, mas foram detidos, e socorridos ao Pronto Socorro, pela ambulância de resgate onde passaram por atendimento médico. No Pronto Socorro, os policiais tomaram conhecimento de uma funcionária socorrida ao Hospital Regional de Pariquera-Açu, para passar por cirurgia, vítima de disparo de arma de fogo durante o roubo ocorrido. Um dos criminosos permaneceu aos cuidados médicos enquanto o outro após o atendimento foi preso e conduzido à Cadeia Pública.

O homem que estava em atendimento médico não resistiu e faleceu. No automóvel foi encontrado um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, com cinco munições intactas e uma usada. Também foi encontrada uma sacola plástica branca com logotipo da farmácia, com R$ 2.483,80, e um relógio da marca Bvlgari, produtos do roubo.

O homem preso permaneceu à disposição da Justiça e foi indiciado por Tentativa de Latrocínio, Homicídio Culposo na Condução de Veículo Automotor, Adulteração Veicular. 



Fonte:

Deixe seu comentário