Portal da Cidade Registro

Prisão

Homem preso em flagrante e adolescente apreendido por furto qualificado no Vale

Os indivíduos estariam retirando as baterias da torre de transmissão de TV do município e escondendo em uma mata próxima ao local.

Publicado em 01/04/2020 às 05:53
Atualizado em

Um homem foi preso e um adolescente aprendido na noite desta terça-feira (31) por furto qualificado/ato infracional em Eldorado. Os policiais foram solicitados para atender ocorrência de furto, em que dois indivíduos estariam retirando as baterias da torre de transmissão de TV do município e escondendo em uma mata próxima ao local.

Ao fazer diligências conseguiram localizar um homem e um adolescente com parte dos produtos furtados, após abordagem e questionamentos eles assumiram a prática do crime bem como informou a localização de outras baterias furtadas e das ferramentas utilizadas para arrombamento do local e para cortar os fios. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e recolhido à Cadeia Pública onde permaneceu à disposição da Justiça e o adolescente foi apreendido porém foi liberado para a genitora.

Caso tenha conhecimento da atuação de criminosos não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181.

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há a Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. 

Não é necessário se identificar.

Exerça sua cidadania e colabore ativamente.


Fonte:

Deixe seu comentário