Portal da Cidade Registro

Polícia

Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva

Polícia Civil prende homem que perseguia ex-companheira em Pariquera-Açu

Publicado em 04/02/2021 às 23:36
Atualizado em

Policiais, que compõem a Delegacia de Polícia de Pariequera-Açu, prenderam em flagrante, na tarde de ontem (04), um homem de 26 anos no Bairro Cacau Açu, em Pariquera-Açu, após ter descumprido medida protetiva de urgência expedida em processo criminal sobre violência doméstica contra sua ex-companheira, uma mulher também de 26 anos, mãe da filha do suspeito.

Conforme a Polícia, a mulher havia noticiado que o suspeito tinha ido até sua casa, e inclusive pulado o portão já que a vítima não atendia, no último dia 3. Ela chamou a sua mãe que foi até o local, acompanhada de dois funcionários, momento em que ele proferiu diversos xingamentos contra a vítima e a mãe da vítima. Após muita insistência de todos que estavam no local, o indivíduo foi embora.

A medida protetiva foi fruto de ocorrência registrada pela vítima, em que foi informado que o indivíduo a perseguia incessantemente, inclusive, seguindo-a com seu veículo e dirigindo-se a todo momento a sua residência, a fim de proferir xingamentos já que não aceitava o término do relacionamento, causando medo à vítima e transtorno a parentes e vizinhos.

A equipe policial realizou diligências e na data de ontem quando ouvia testemunhas do fato, tiveram notícias de que o suspeito dirigia-se à casa da vítima, momento em que foram até o local, e o surpreenderam, dando voz de prisão em flagrante, por evidente descumprimento da medida de urgência, e conseqüente ordem judicial.

Após os registros de praxe, ele foi recolhido e encaminhado ao cárcere, e diligências prosseguem no sentido de coibir qualquer tipo de violência doméstica contra a mulher.

Fonte:

Deixe seu comentário