Portal da Cidade Registro

Tráfico

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

O policiais faziam patrulhamento em Sete Barras, quando observaram um homem que ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir

Publicado em 12/01/2020 às 07:23

A Polícia Militar prendeu homem de 22 anos, na tarde deste domingo (12), em Sete Barras por tráfico de drogas. O policiais faziam patrulhamento pela Vila São João, quando observaram um homem que ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir entrando em um matagal próximo ao bairro.

Abordado por policiais, durante a revista pessoal foi localizado em uma sacola que o homem carregava, 220 pinos de cocaina, 25 porção de maconha, 41 pedras de crack e R$211,95 em dinheiro, algumas pessoas presentes ainda tentou tumultuar para evitar a prisão, porém diante dos fatos o homem foi preso em Flagrante e conduzido a cadeia pública onde permaneceu à disposição da Justiça.

Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.


Fonte:

Deixe seu comentário