Portal da Cidade Registro

Feminicídio

Homem é preso por tentar matar família dentro de casa

PMs foram solicitados para atender ocorrência de desentendimento familiar, porém ao chegar no local, parte da família pedia por socorro

Publicado em 07/01/2020 às 08:40

Preso homem durante a madrugada desta terça-feira (07), em Miracatu por violência doméstica, tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal. Os policiais militares foram solicitados para atender ocorrência de desentendimento familiar, porém ao chegar no local, parte da família pedia por socorro desesperados em um quarto da residência de onde foram retirados, enquanto a casa encontrava-se com forte odor do gás, que foi fechado pelos policiais, e havia sido foi aberto na tentativa de explodir o local.

A esposa informou aos policiais que estavam todos em casa tranquilamente quando o marido se alterou sem motivo aparente e começou a ameaçar de matar a todos e agredir a família com um facão, que estava sob o armário da cozinha.

Diante dos fatos, o homem resistiu, mas foi preso em flagrante, por violência doméstica/ tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça, e permaneceu a disposição da Justiça.



Fonte:

Deixe seu comentário