Portal da Cidade Registro

Tráfico

Homem é preso por tráfico de drogas em Registro

Os policiais estavam em patrulhamento pela Vila São Francisco quando observaram um homem de posse de um pacote que ao perceber a aproximação da viatura

Publicado em 07/07/2020 às 22:07

Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta terça 7 de Julho, em Registro/SP. Os policiais estavam em patrulhamento pela Vila São Francisco quando observaram um homem de posse de um pacote que ao perceber a aproximação da viatura arremessou-o ao chão e fugiu correndo destino ignorado.

Após verificar o que estava no pacote foi constatado tratar-se de 1350 pinos de cocaína e 210 papelotes de maconha, em um total de aproximadamente dois quilos de drogas já preparadas para venda. As drogas foram encaminhadas à Delegacia onde foram apreendidas para demais providências.

Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Fonte:

Deixe seu comentário