Portal da Cidade Registro

Polícia Civil

Homem é preso suspeito de estuprar as filhas de 6 e 8 anos em Jacupiranga

O homem, de 40 anos, também é suspeito de estuprar outra criança de 11 anos, no Jardim Novo Botujuru

Publicado em 19/06/2020 às 02:30

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Jacupiranga prenderam, na manhã desta sexta-feira, dia 19, um homem, de 40 anos, suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, no Jardim Novo Botujuru, em Jacupiranga.

As investigações contra o suspeito deram início a partir da notificação feita pelo Conselho Tutelar da cidade que apontavam que o homem, pais de duas meninas (6 e 8 anos) poderia ter abusado sexualmente das filhas.

Essas crianças foram ouvidas pelo Delegado de Polícia através de escuta especializada, ou seja, um procedimento especial de depoimento que objetiva causar menos danos as crianças e adolescentes vítimas de crimes.

O relato trazido pelas crianças, filhas do suspeito, deu ensejo a instauração de inquérito policial para apurar a veracidade dos fatos alegados. Além dessa investigação em curso, os investigadores descobriram que o suspeito havia abusado sexualmente de uma outra criança de 11 anos, amiga das filhas dele.

A partir da constatação da violência sexual deste último caso, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, visto que a prisão cautelar se demonstrou imprescindível já que os investigadores descobriram que o suspeito pretendia criar uma ONG para atendimento e acolhimento de crianças carentes.

Após a prisão preventiva e o depoimento das testemunhas, o suspeito foi encaminhado à prisão até conclusão do inquérito.

Fonte:

Deixe seu comentário