Portal da Cidade Registro

Prisão

Homem que agrediu ex companheira grávida é preso pela Polícia Civil

Inquirido, admitiu a autoria do crime. Foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, dano e furto e encaminhado à Cadeia Pública

Publicado em 09/11/2020 às 08:36

Policiais da Delegacia de Polícia de Cananéia prenderam em flagrante, na tarde de hoje (09), um homem de 20 anos que agrediu sua ex companheira grávida.

A vítima (29 anos), compareceu na Delegacia de Polícia informando que há cerca de três meses iniciou um romance com o agressor, passando a morar juntos. Na data de ontem a vítima resolveu por fim a relação tendo em vista as incompatibilidades entre o casal. Inconformado, o homem ameaçou matar a vítima e os três filhos dela, frutos de outro relacionamento, porém, apenas apanhou seus pertences e foi embora. 

Na manhã de hoje, retornou à residência, localizada no bairro Acaraú, danificando janela e porta. Adentrou ao imóvel e agrediu a vítima com socos e pontapés, destruindo vários objetos da casa e subtraindo duas bicicletas.

Durante o registro do boletim de ocorrência, os policiais civis passaram a diligenciar pelo município com objetivo de localizar o indivíduo. Ele foi encontrado na residência de sua genitora, no bairro Carijó, com uma das bicicletas pertencentes a vítima. 

Inquirido, admitiu a autoria do crime. Foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, dano e furto e encaminhado à Cadeia Pública de Registro. Constatou-se possuir outros registros criminais, inclusive por tentativa de homicídio.


Fonte:

Deixe seu comentário