Portal da Cidade Registro

Prisão

Homem que tentou matar namorada é preso pela Polícia Civil

Homem tentou fugir, mas policiais impediram fuga e o acusado foi imobilizado e recolhido à Cadeia Pública de Peruíbe

Publicado em 07/11/2020 às 21:06

Na tarde de hoje (07), policiais da Delegacia de Polícia Sede de Itariri prenderam um homem de 24 anos, na Rua Washington Cardoso, Morro da Fumaça, naquele município.

Ele é acusado de tentar matar a namorada, uma auxiliar de enfermagem de 28 anos. O crime aconteceu na noite do último dia 04, na área rural da cidade, quando o homem adentrou na residência da vítima e, por motivos de ciúme, passou a agredi-la com inúmeros socos. A mulher teve as mãos amarradas e foi asfixiada com um fio elétrico, chegando a ficar desacordada. 

O agressor, ao perceber que a vítima não tinha falecido com a asfixia, jogou substância inflamável em seu corpo, alegando que iria matá-la queimada, o que fez a vítima implorar por sua vida. Assim que o homem saiu da residência para buscar um fósforo, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda.

Ciente do ocorrido, a Autoridade Policial requereu ao Poder Judiciário a prisão temporária do autor do crime. A equipe daquela Delegacia de Polícia se dirigiu à residência do indivíduo, que tentou empreender fuga com a chegada dos policiais. Ele foi imobilizado e recolhido à Cadeia Pública de Peruíbe.


Fonte:

Deixe seu comentário