Portal da Cidade Registro

Monstruosidade

Homem, de 65 anos, estupra menina de 8 anos, e é preso pela PM em Registro

O homem ameaçou testemunha com um facão e fugiu após ser surpreendido, mas os policiais o localizaram e efetuaram a prisão

Publicado em 19/11/2019 às 08:35
Atualizado em

Um homem, de 65 anos, estuprou uma menina de 8 anos por volta das 18 horas desta terça-feira (19), em Registro e foi preso em flagrante pela PM, por volta de duas horas depois, por estupro de vulnerável em Registro.

Os policiais militares foram solicitados para atender ocorrência de estupro no bairro Arapongal e ao chegar no local foram informados que o autor, se beneficiando de ser conhecido da família havia levado uma criança de oito anos até um mato próximo, onde foi surpreendido praticando o crime,

A testemunha ainda foi ameaçada com um facão pelo autor, que fugiu do local em uma bicicleta com destino ignorado. De posse das características do autor os policiais militares iniciaram patrulhamentos e após diligências localizou o criminoso escondido em sua residência pelo bairro Vila Nova onde foi preso conduzido a cadeia pública e permaneceu a disposição da Justiça. Uma pronta resposta da Polícia Militar.

Assustada a testemunha disse em rede social: “O cara tentou abusar de uma menina de 8 anos aqui perto da minha casa o rapaz que salvou ela e eu liguei pra polícia. Levei a menina até a delegacia junto com os policiais,o sujeito está lá para ser preso”. A moradora chamou um rapaz que entrou no mato e verificou que o estuprador beijava a menina e já tinha tirado a parte de baixo da roupa da menina. Ainda conforme depoimento da testemunha, a mãe da vítima teria dito que o “filho do estuprador também já teria tentado abusar da menina,quando tinha 5 anos.

A prisão foi confirmada. pelo tenente Renato que se manifestou em rede social: “Infelizmente o crime de estupro de vulnerável vem acontecendo de maneira constante. Hoje um monstro de 65 anos violentou uma menina de apenas 8 anos, tentou fugir na sequência, porém as equipes do policiamento de Registro não pararam as buscas até localizá-lo e prendê-lo. Esse tipo de monstro costuma atuar na confiança da família, é muito difícil detectar as intenções porque geralmente disfarça muito bem, por vezes a criança até conta aos pais que não acreditam (ou não querem acreditar). Tomara que pessoas como esta fiquem o máximo possível de tempo longe da sociedade, nossas crianças devem ser cuidadas, muitas vezes o criminoso está dentro da própria casa da pequena vítima, qualquer desconfiança deve ser levada a sério! "


Fonte:

Deixe seu comentário