Portal da Cidade Registro

Detenção

Megaoperação detém 192 pessoas e apreende 80 quilos de drogas na Baixada e Vale

Ação contou com a participação de todas as delegacias seccionais que integram o Deinter-6

Publicado em 20/02/2020 às 07:03

A Polícia Civil deteve 192 pessoas e apreendeu 80,8 quilos de entorpecentes durante uma operação que durou 24 horas, nas cidades da Baixada Santista e Vale do Ribeira.  

Os trabalhos em campo tiveram início na manhã de ontem (19) com o objetivo de capturar foragidos da justiça, cumprir mandados de prisões cautelares, além de apreender drogas, armas de fogo e objetos ilícitos negociados por organizações criminosas atuantes na região.  

As atividades foram realizadas pelas Delegacias Seccionais de Santos, Itanhaém, Registro e Jacupiranga, mobilizando 418 agentes. 

Ao todo, a ação resultou em 44 pessoas presas em flagrante e 148 por mandado. Foram apreendidos 80,8 quilos de entorpecentes entre maconha, cocaína e crack, além de 603 comprimidos de ecstasy e 19,2 litros de lança perfume. 

Também foram apreendidos nove veículos, oito armas de fogo e 16 máquinas tipo caça-níquel. 

A ação, finalizada na manhã de hoje (20), aconteceu nos 24 municípios da região. Além de retirar das ruas pessoas apontadas como autoras dos mais diversos crimes, a atividade permite a obtenção de mais informações de interesse policial para que sejam utilizadas nas próximas operações que ocorrerão ao longo de 2020.

Fonte:

Deixe seu comentário