Portal da Cidade Registro

Final Feliz

Menino de 3 anos é encontrado pela PM após desaparecimento

Família pediu ajuda a PM e pelas redes sociais, voluntários auxiliaram na procura

Publicado em 04/12/2018 às 08:56
Atualizado em

Um menino de apenas 3 anos foi encontrado, neste domingo (2), por policiais militares em Registro. A família solicitou o apoio da Polícia Militar ao notar o sumiço do filho de 3 anos de idade que estava na Vila Nova. Durante diligências os policiais militares conseguiram localizar o menor próximo ao Terminal Rodoviário de Registro e o levaram ao encontro dos seus pais.

A criança estava desorientada e muito assustada, porém com a chegada dos policiais militares o medo se transformou em confiança, tendo o pequeno a certeza de que estava seguro e em boas mãos. A mãe agradeceu aos policias militares nas redes sociais. Os policiais militares orientam aos pais, "Não ensine seu filho a ter medo de polícia".

Caso tenha conhecimento de pessoas desaparecidas não hesite em ajudar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.


Fonte:

Deixe seu comentário