Portal da Cidade Registro

Violência

Mulher é agredida no meio da rua após discussão de trânsito em Registro

Agressor é preso e solto na mesma noite. Vítima foi socorrida na UPA. "...O chute que ele me deu estourou a parte debaixo do meu olho...", disse a vítima

Publicado em 24/08/2020 às 00:50
Atualizado em

Na foto (retirada do vídeo) o momento em que o agressor chuta o rosto da mulher.

Uma briga de trânsito resultou na agressão de uma jovem no meio da rua na noite do último domingo, dia 24. No vídeo, um homem chuta a cara de vítima depois de derrubá-la no chão, após uma discussão de trânsito. O agressor foi localizado e preso depois de informações compartilhadas em redes sociais, mas solto logo após. “Um soco na covardia já é feio de se ver, quando é contra uma mulher chega a ser um absurdo!”, ressaltou o capitão da PM Renato, em sua rede social na noite deste domingo. .  

A vítima foi socorrida na UPA Registro e em um áudio em que o Portal da Cidade Registro teve acesso, a vítima falou sobre o assunto: “...meu rosto está todo estourado. O chute que ele me deu estourou a parte debaixo do meu olho..”. E tudo aconteceu após uma colisão de dois carros, o da vítima e o outro onde o agressor estava como passageiro. A batida aconteceu na Avenida Jonas Banks Leite em pleno centro da Cidade.

“O valentão já foi identificado e conduzido pela Polícia Militar até a delegacia, tomara que a justiça seja feita e na cadeia ele tenha que usar essa violência toda para se proteger!

A impunidade tem que acabar nesse nosso país, em qualquer lugar do mundo esse cara estaria atrás das grades por anos”, lamentou o Capitão da PM.


Veja o vídeo da agressão: 



Fonte:

Deixe seu comentário