Portal da Cidade Registro

Feminicídio?

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em casa de Registro

Corpo apresentava sinais de violência no pescoço, hematomas no olho e na cintura. Além da filha de 11, vítima deixa um filho de 15 anos

Publicado em 22/06/2020 às 05:32
Atualizado em

C.G, de 30 anos, foi encontrada morta em uma casa na Avenida Saburo Kameyama, no bairro Agrochá, em Registro, na manhã deste domingo. O corpo apresentava sinais de violência como marcas no pescoço, hematomas no olho e na cintura, como disse a tia da vítima, Alessandra dos Santos Silva, que viu as marcas no corpo onde foi preparado para o sepultamento. A vítima morava com outros dois homens na casa.  

O resultado do exame de corpo de delito deve sair em duas semanas. “Geralmente, eles se encontravam para beber nesse local e ela morava lá desde novembro”, disse a tia da vítima, que disse que ela tinha problemas com alcoolismo e frequentemente, aparecia com marcas no corpo aparentando violência.

Conforme informações do Conselho Tutelar, C.G, já tinha sido vítima de violência sexual quando adolescente, era usuária de drogas e uma das filhas, de apenas 11 anos, também teria sido abusada sexualmente supostamente por um homem próximo à vítima, mas o caso ainda está sendo investigado.

Alessandra Silva conta que o companheiro da vítima teria chamado a Polícia, às 10h40, do domingo, mas a morte de C.G teria acontecido horas antes. “Ele disse que tinha visto só naquela hora e não estava na casa quando aconteceu…”, diz Alessandra não acreditando na versão do homem e diz ainda, que o corpo teria sido retirado da sala onde teria acontecido o crime e recolocado na cama da vítima antes da polícia chegar, disse a familiar da vítima ao Portal da Cidade Registro. 


Fonte:

Deixe seu comentário