Portal da Cidade Registro

DIG Registro

Mulher é presa por crime de homicídio cometido em setembro na cidade de Registro

Autora do crime alegou que matou a vítima com um golpe de faca porque não recebeu valor combinado após programa sexual

Publicado em 14/10/2019 às 00:01

Nesta segunda-feira, 14/10, por volta das 6h30, Policiais Civis da DIG de Registro, que integra à Delegacia Seccional de Polícia de Registro e são comandados pelo DEINTER-6/Santos, após investigações, trabalho de inteligência policial e diligências ininterruptas, conseguiram identificar e prender o autor do crime de homicídio qualificado, figurando como vítima G.V.C, morador da cidade de Itanhaém. O crime aconteceu no dia 28 de setembro de 2019, por volta das 4h, na Avenida Marginal Castelo Branco, em Registro. 

Cabe relembrar que a vítima havia sido encontrada morta, apresentando grave ferimento produzido por faca na região do pescoço e somente foi identificada após o confronto de suas impressões digitais com o banco de dados do sistema de Identificação Civil da Polícia, visto que não portava documentos.

A autora do crime identificada como W.F.P., de 23 anos, do gênero feminino, foi presa nesta madrugada, escondida nas imediações da Ponte que dá acesso a Vila Nova.

Nas dependências da DIG a investigada confessou o crime. Alegou que matou a vítima com um golpe de faca na região do pescoço, após um "programa sexual" porque não recebeu o valor de R$ 50,00 que havia sido combinado como pagamento.

Ao término dos trabalhos a investigada será encaminhada à Cadeia Pública de Registro, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário