Portal da Cidade Registro

Violência

Neto agride avô e é preso em flagrante

O homem foi preso em flagrante por agressão e por desobediência à determinação judicial

Publicado em 19/01/2020 às 21:39
Atualizado em

Preso em flagrante durante a tarde deste domingo (19), homem de 18 anos por violência doméstica contra avô de 75 anos. Os policiais militares foram solicitados para atender ocorrência de violência doméstica.

Ao chegar no local, encontraram o agressor imobilizado pelo próprio pai e pela vítima que é avô do agressor. A vítima informou aos policiais que tinha uma medida protetiva contra o neto devido a outras agressões e que nesta data o homem havia desobedecido a medida protetiva, invadido a residência e novamente o agredido.

Diante da situação o homem foi preso em flagrante por agressão e por desobediência a determinação judicial, conduzido a cadeia, permanecendo a disposição da Justiça. Caso seja vítima ou tenha conhecimento de casos de violência doméstica não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181.

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente!

Fonte:

Deixe seu comentário