Portal da Cidade Registro

Incêndio

Ônibus pegam fogo dentro da garagem da manutenção da própria empresa

O fogo teria se iniciado na manhã desta segunda-feira. Não houve vítimas e as causas estão sendo apuradas

Postado em 16/08/2020 às 23:23 |

Um incêndio considerado de média proporção conforme os bombeiros aconteceu na área de manutenção de veículos da empresa Princesa dos Campos, em Registro, onde se encontravam ônibus intermunicipais da frota.

O fogo teria se iniciado na manhã desta segunda-feira (17), em dois ônibus na oficina, por volta das 9 horas, quando funcionários acionaram os corpos de Bombeiros que permaneceram no local por cerca de duas horas até o combate às chamas. Não houve explosão preliminarmente.

Apesar da fumaça densa e escura não houve vítimas e as causas do incêndio ainda serão apuradas conforme informações dos bombeiros por telefone ao Portal da Cidade Registro. A empresa ainda não calculou os prejuízos do acidente.

Em nota, a “empresa vem a público informar que, referente ao princípio de incêndio ocorrido nesta manhã na área de manutenção dos veículos em sua garagem na cidade de Registro, que não houve vítimas e o fogo já foi controlado. Ocorreram somente danos materiais, e o motivo já está sendo verificado. Agradecemos ao rápido e eficiente atendimento do Corpo de Bombeiros de Registro que atendeu rapidamente evitando maiores transtornos. Seu trabalho merece reconhecimento e respeito de todos. Muito Obrigado!! Nossas operações continuam normalmente e não foram impactadas”. 

Veja o vídeo 

https://youtu.be/_pJ4vJRnIro


Fonte:

Receba as notícias de Registro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias