Portal da Cidade Registro

Policial

Operação policial em Registro prende 59 pessoas e apreende adolescente

A ação atende diretrizes da administração superior e sob o comando da Diretoria do DEINTER 6/Santos

Publicado em 24/07/2019 às 01:41
Atualizado em

Em operação da DEINTER 6/Santos, realizada nos dias 23 e 24 de julho, resultaram na captura de 59 criminosos procurados e na apreensão de um  adolescente infrator. Foram lavrados seis autos de prisão em flagrante.

Também foram apreendidos produtos de furtos diversos já relacionados em boletins de ocorrências anteriores, drogas, bem como seis armas de fogo, munições e um veículo recuperado. 

Nos dois dias de operação, todos os recursos humanos e materiais foram empregados nos trabalhos de campo da Polícia Judiciária, sendo que uma intensa atividade de inteligência foi realizada previamente, sendo feito um trabalho de levantamento e mapeamento dos locais onde seriam desencadeadas as incursões policiais, tudo para evitar transtornos à população de bem que vive nos bairros onde seriam cumpridos os mandados e também, para garantir o sucesso dos trabalhos. 

A Polícia Civil do Estado de São Paulo por intermédio da Delegacia Seccional de Polícia de Registro informa que Operações como essa são realizadas com frequência durante o ano, objetivando a redução dos índices de criminalidade e solicita que a população continue colaborando com o trabalho policial, fazendo denúncias pelos telefones 3821-1364 e 197, sendo garantido o seu anonimato.

A ação atende diretrizes da administração superior e sob o comando da Diretoria do DEINTER 6/Santos. Policiais Civis das Delegacias de Polícia pertencentes à Delegacia Seccional de Polícia de Registro, abrange os municípios de Registro, Sete Barras, Juquiá, Miracatu, Iguape e Ilha Comprida. 




Fonte:

Deixe seu comentário