Portal da Cidade Registro

Prisão

PC prende homem e apreende menor responsáveis por ponto de tráfico no Vale

Homem, 32 anos e um adolescente infrator, 13 anos, são identificados como responsáveis por um ponto de drogas, situado no centro

Postado em 26/05/2021 às 16:21

Policiais da Delegacia de Polícia de Barra do Turvo, prenderam, na manhã do dia 19, um homem (32) anos e apreenderam um adolescente infrator (13 anos), após serem identificados como responsáveis por um ponto de drogas, situado no centro da daquela cidade.

Havia investigação em andamento desde o mês de março, que apontou que um homem, portador de mobilidade reduzida (uso de cadeira de rodas), seria atuante no tráfico de drogas na região. Os policiais efetuaram diversas diligências no local e puderam constatar que realmente existia movimentação típica do comércio de drogas próximo à residência do indivíduo, no citado bairro, motivo pelo qual foi representado pela expedição do mandado de busca e apreensão no local junto ao Poder Judiciário, que foi deferido.

No último dia 19, munidos do mandado, os policiais dirigiram-se até a residência, onde foi franqueada a entrada do suspeito, e após procederem buscas foram localizados 7 tijolos de maconha (2.700 gramas), 6 eppendorfs de cocaína (320 gramas) e 6 pedras de crack (350 gramas), além de duas balanças de precisão, um martelo e uma faca que serviam como utensílios para separar e armazenar as drogas, além de valores em dinheiro.

Os investigadores descobriram que existia um adolescente que cuidava do local, realizando a vigia do depósito. Ele estava na residência, e foi conduzido à unidade policial assim como o suspeito.

A Autoridade Policial decretou a prisão em flagrante do suspeito pela prática de crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, bem como a apreensão do menor pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico e associação.

O material foi apreendido, o suspeito recolhido e encaminhado ao cárcere e o adolescente infrator encaminhado à casa de custódia competente.

Investigações prosseguem.


Fonte:

Receba as notícias de Registro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">