Portal da Cidade Registro

Apreensão

PM apreende adolescente com drogas na Vila São Francisco em Registro

Ao avistar os policiais militares, o adolescente jogou um sacola plástica com 117 pinos de drogas no chão, mas foi abordado

Publicado em 07/10/2019 às 08:49

Um adolescente foi apreendido, pela Polícia Militar, no inicio da noite deste domingo (6), na Vila São Francisco, por ato infracional de tráfico de drogas. Durante o patrulhamento os policiais militares avistaram um adolescente muito nervoso na rua, após avistar a viatura policial.

Ao realizar a revista pessoal os policiais militares localizaram com o adolescente a quantia de R$682,50 em dinheiro, e jogada no chão, ao lado do adolescente, uma sacola plástica com 117 pinos de cocaína. Informalmente o adolescente confessou ser o proprietário da sacola e que estava vendendo drogas naquele local.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e encaminhado à casa de Custódia, onde permaneceu a disposição da Justiça. Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181.

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário