Portal da Cidade Registro

Prisão

PM prende casal com oito quilos de drogas

Foram localizados outros pacotes de cocaína, somando 8 quilos de drogas apreendidas divididos em 1,8 Kg de cocaína e 6,2 kg de crack

Publicado em 18/03/2020 às 03:55
Atualizado em

Um casal foi preso no inicio da noite desta terça-feira (17), com 8 quilos de drogas em Iguape. Os policiais militares faziam patrulhamento pelo Bairro Rocio onde observaram uma mulher já denunciada anteriormente como praticante de tráfico de drogas e após vistoria em uma bolsa preta que estava em posse da mulher, foi localizado alguns pacotes de cocaína.

Ao ser questionada sobre as drogas e documentação pessoal, a mulher informou que estaria esperando um desconhecido a quem entregaria as drogas. A  documentação estaria guardada em sua casa onde ainda tinha mais drogas.

Em diligências até o local onde estava o marido da mulher  envolvida na ocorrência e na casa foram localizados  outros pacotes de cocaína, somando 8 quilos de drogas apreendidas divididos em 1,8 Kg de cocaína e 6,2 kg de crack. Diante dos fatos, o casal foi preso e conduzido à Cadeia Pública onde permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário