Portal da Cidade Registro

Prisão

PM prende dois homens por tráfico e drogas

Com os presos foram encontradas duas porções de maconha, R$ 37,00 em dinheiro, celular da marca samsung e uma sacola com 165 papelotes de cocaína e crack

Publicado em 14/10/2019 às 08:27

Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Registro , na tarde deste domingo (13), em flagrante por tráfico de drogas. Durante o patrulhamento pela Vila nova, os policias militares se depararam com os homens em atitude suspeita. Ao realizar a revista pessoal foi localizado com os mesmos duas porções de maconha, R$ 37,00 em dinheiro, um celular da marca samsung e uma sacola com 165 papelotes de cocaína e 87 porções de crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos criminosos por tráfico de drogas. Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181.

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Fonte:

Deixe seu comentário