Portal da Cidade Registro

Prisão

PM prende homem após roubo, tiroteio e capotamento em Iguape

Foram dois homens envolvidos na ocorrência, mas o outro foi morto enquanto tentava fuga frustrada em alta velocidade

Publicado em 20/09/2021 às 12:01
Atualizado em

Policiais militares estavam em patrulhamento pela área central de Iguape, quando receberam uma solicitação para atendimento de ocorrência de um roubo em uma farmácia. Durante o deslocamento observaram um veículo próximos à saída da cidade e em alta velocidade, pela Rodovia Prefeito Casemiro Teixeira.

Após tentativa de abordagem sem êxito e acompanhamento por mais de 10 quilômetros pela rodovia, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um barranco vindo a capotar parando com as rodas para cima. Dois indivíduos saíram do veículo na tentativa de fuga, mas foram detidos, e socorridos ao Pronto socorro, pela ambulância de resgate onde passaram por atendimento médico.

No PS, os policiais tomaram conhecimento de uma funcionária socorrida ao Hospital Regional de Pariquera-Açu, para passar por cirurgia, vítima de disparo de arma de fogo durante o roubo ocorrido. Um dos criminosos permaneceu aos cuidados médicos enquanto o outro após o atendimento foi preso e conduzido à Cadeia Pública.

Após conclusão da ocorrência os militares foram comunicados que o individuo que havia permanecido em atendimento médico havia morrido. Durante a busca veicular foi localizado um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, com cinco munições intactas e uma deflagrada e, uma sacola plástica branca com logotipo do estabelecimento comercial, com R$ 2.483,80, e um relógio da marca Bvlgari, produtos do roubo, e tudo foi apreendido e reconhecido pelas vítimas.

O individuo preso permaneceu a disposição da Justiça e foi indiciado por tentativa de latrocínio, homicídio culposo na condução de veículo automotor, adulteração veicular.  

Caso seja vítima de roubo ou tenha conhecimento de crimes não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Fonte:

Deixe seu comentário