Portal da Cidade Registro

Prisão

PM prende homem com celular roubado

Na revista pessoal foi localizado com o abordado aparelho celular da marca Samsung S8. O abordado disse que comprou o aparelho o que não foi confirmado

Publicado em 18/07/2019 às 00:06

Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, em Miracatu, nesta quarta-feira (17), em flagrante por receptação, após ser abordado com celular roubado. Durante o patrulhamento pela Rua Adorinan Barbosa os policiais militares se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, transitando com uma mochila, sendo que ao avistar a viatura policial o rapaz abaixou a cabeça e tentou esconder o rosto.

Na revista pessoal foi localizado com o abordado um aparelho celular da marca Samsung S8, e ao ser indagado o abordado disse que comprou o aparelho de um amigo e posteriormente pegaria a nota fiscal. Ao realizar a pesquisar junto à PRODESP constou ocorrência de roubo do aparelho celular na cidade de São Paulo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão por receptação, sendo o abordado encaminhado à Cadeia Pública, onde permaneceu à disposição da Justiça. Caso tenha o seu celular furtado, roubado ou tenha o conhecimento de pessoas com celulares produtos de ilícito, não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181.

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente!

Fonte:

Deixe seu comentário