Portal da Cidade Registro

Prisão

PM prende homem furtando cigarros e cachaça

A ocorrência aconteceu em Juquiá. O homem foi preso em flagrante após uma denúncia alegando que estava furtando para matar a fome

Publicado em 18/07/2019 às 07:37

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (17), em flagrante por furto em Juquiá. Os policiais militares foram solicitados para atender ocorrência de averiguação de indivíduo em atitude suspeita pela Rua Maria Cabral Muniz.

Ao chegar ao local, os policiais militares perceberam no fundo do estabelecimento comercial a tela da grade do bar danificada e o cadeado danificado. A fim de averiguar os fatos os policias militares adentraram no local e se depararam com um homem no interior do bar, com diversos produtos separados em sacolas plásticas cometendo furto no estabelecimento.

Na revista pessoal, o abordado confessou que estava sozinho cometendo o crime e que levaria os produtos, pois estava com fome. Em vistoria nas sacolas foram localizados 10 maços de cigarros, 1 garrafa de pinga, doces, balas e salgados.

Diante disso foi dada voz de prisão em flagrante, sendo o criminoso encaminhado à Cadeia Pública onde permaneceu à disposição da Justiça. O programa Vizinhança Solidária é um conjunto de ações que busca, por meio da prevenção primária, melhorar a segurança pública local, incentivando a vizinhança a adotar medidas capazes de prevenir delitos e colaborar com o policiamento.

Caso tenha conhecimento ou veja qualquer ação suspeita na residência de seus vizinhos, não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Fonte:

Deixe seu comentário