Portal da Cidade Registro

Prisão

PM prende homem por roubo à residência

A vítima relatou que ao dizer que não havia dinheiro na casa foi golpeada com a coronha da arma na nunca, e na sequência o indivíduo pegou um celular

Publicado em 19/07/2019 às 07:43
Atualizado em

Um homem foi preso em Registro pelo roubo cometido numa residência no Jardim Ipê, nesta quinta-feira (18). Equipes da Polícia Militar se deslocaram à Rua Paineiras para atender ocorrência de roubo. No local a vítima relatou que dois indivíduos armados adentraram na sua residência gritando, usando de violência e exigindo dinheiro.

A vítima relatou que ao dizer que não havia dinheiro na casa foi golpeada com a coronha da arma na nuca e, na sequência, o indivíduo pegou um celular que estava sobre a mesa e saiu correndo. Após colher dados da ocorrência os policias militares iniciaram diligências para localizar e prender os autores do crime.

Durante o patrulhamento pela Avenida Clara Gianotti de Souza, por volta das 23h, os policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita com roupas e características físicas semelhantes às denunciadas pela vítima. Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o abordado, porém, ele apresentou nervosismo excessivo e por esse motivo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. No DP a vítima que teve o seu celular roubado reconheceu sem sombra de dúvidas o abordado como sendo o autor do roubo, contudo, por não encontrar-se em estado flagrancial, foi liberado e responderá em liberdade.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população e inibir a prática de crimes.

O programa Vizinhança Solidária é um conjunto de ações que busca, por meio da prevenção primária, melhorar a segurança pública local, incentivando a vizinhança a adotar medidas capazes de prevenir delitos e colaborar com o policiamento. Caso tenha conhecimento ou veja qualquer ação suspeita na residência de seus vizinhos, não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site 

Fonte:

Deixe seu comentário