Portal da Cidade Registro

Prisão

PM prende homens por tráfico de drogas e apreende adolescente

Um dos abordados jogou uma sacola plástica com drogas no lixo e tentou passar despercebido. O outro homens disse que estava no local para comprar cocaína

Publicado em 29/07/2019 às 01:03

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar em Iguape, na madrugada desta segunda-feira (29), em flagrante por tráfico de drogas e ato infracional de tráfico respectivamente.

Durante o patrulhamento pelo bairro Rocio, num local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, os policias militares se depararam com três indivíduos em atitude suspeita, ao perceberem a viatura policial um dos indivíduos dispensou um saco plástico no interior de uma lixeira e tentou se passar despercebido, porém foram abordados.

Durante a revista pessoal, com o abordado de 22 anos, foram localizados no bolso da blusa 12 pinos com cocaína, celular e a quantia de R$280,00 em notas fracionadas e com o adolescente foram localizado nos bolsos das roupas a quantia de R$403,00.

O terceiro indivíduo abordado relatou que não era traficante e que estava naquele local apenas para comprar cocaína com os outros dois abordados. Os policiais militares realizaram a vistoria na lata de lixo e localizaram a sacola dispensada pelo rapaz de 22 anos, sendo encontrada no interior dela diversas porções de cocaína, maconha e crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso de 22 anos por tráfico de drogas e o adolescente apreendido. O outro abordado, de 24 anos, foi liberado e irá responder processo de crime em liberdade. Ao todo foram apreendidos 73 pinos de cocaína, 31 pedras de crack e 23 porções de maconha.

Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.


Fonte:

Deixe seu comentário