Portal da Cidade Registro

Narcotráfico

Polícia Civil apreende adolescente comercializando drogas em Registro

Além da droga, os policiais civis apreenderam itens utilizados na preparação do entorpecente, como tesoura, balança de precisão e rolos de plástico filme

Publicado em 11/06/2021 às 02:07

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE) apreenderam em flagrante de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas um adolescente (17 anos) na posse de 267 pinos com cocaína (299,71 gramas), 21 porções de maconha (213,12 gramas) de maconha.

As investigações indicaram que o adolescente armazenava as drogas em sua residência, localizada no Bairro Nosso Teto, em Registro. Munidos de mandado de busca e apreensão, os policiais ingressaram no imóvel e encontraram os entorpecentes escondidos dentro de um armário. 

Além da droga, os policiais civis apreenderam itens utilizados na preparação do entorpecente, como tesoura, balança de precisão, rolos de plástico filme e um caderno contendo as anotações de compra e venda dos ilícitos.

Todo material apreendido servirá como informação para investigações em curso na região. O adolescente foi ouvido e encaminhado à Fundação Casa

Fonte:

Deixe seu comentário