Portal da Cidade Registro

Procurado

Polícia Civil busca procurado, acusado por matar a própria mãe

Crime ocorreu em Guarujá, em 22 de dezembro. Bruno teria matado a mãe por meio e esganadura dentro de uma residência m Guarujá, no litoral paulista

Publicado em 08/06/2021 às 01:54
Atualizado em

Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio do Deinter-6, solicita a toda sociedade que colabore com informações que auxiliem a localização do procurado da justiça Bruno Eustáquio Vieira (23 anos), apontado pela investigação como suspeito do crime que vitimou fatalmente sua genitora Márcia da Quadra.

O crime ocorreu no Guarujá em 22 de dezembro de 2020, sendo revelado pela investigação que Bruno havia matado a mãe através de esganadura dentro da residência que ambos moravam, no Bairro Sítio Cachoeira. Imagens de circuito de câmeras de monitoramento e contradições nos depoimentos demonstraram a autoria do homicídio qualificado.

Informações que auxiliem as investigações desse crime e localização do procurado podem ser realizadas de forma anônima através do telefone 181 (DISQUE DENÚNCIA) ou diretamente à equipe de investigação da Delegacia de Polícia do Guarujá através do telefone (13) 3386-6992.

Fonte:

Deixe seu comentário