Portal da Cidade Registro

Vítima salva

Polícia Civil liberta vítima sequestrada que era mantida em cativeiro no Vale

A vítima, um homem paraguaio estava em um quarto do imóvel. Investigadores encontraram a vítima, mantida com pouca alimentação e acorrentada pelo pescoço

Publicado em 15/09/2021 às 11:36
Atualizado em

Policiais da Delegacia de Polícia de Miracatu, com apoio de policiais da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Registro e da Delegacia de Polícia do município de Juquiá libertaram, na tarde de ontem (14), um homem de nacionalidade paraguaia (42 anos), que havia sido seqüestrado e estava mantido em cativeiro em uma residência localizada na Estrada do Engenho, em Miracatu.

Chegando ao local, um suspeito visualizou presença dos policiais e empreendeu fuga pela mata, deixando no local uma pistola calibre 380 com 13 munições intactas, um aparelho celular, duas correntes de aço, dois facões e um machado, objetos que foram apreendidos.

Em um quarto do imóvel, os investigadores encontraram a vítima, mantida com pouca alimentação e acorrentada pelo pescoço. Ela informou que havia sido seqüestrada na cidade de Praia Grande há 08 dias e que havia, no mínimo, três pessoas no local no cativeiro.

Informou ainda que os criminosos exigiram de seus familiares, inicialmente, a quantia de 300 mil dólares, sendo que durante a negociação nestes oito dias, sua família fechou acordo com os criminosos pela quantia de 100 mil dólares pelo resgate, que deveria ser pago até o período da manhã de hoje (15). Porém, em conversas, a vítima soube que os seqüestradores a matariam nessa mesma data, mesmo efetuando-se o pagamento do resgate.

Todo o local foi periciado. Diligências prosseguem para identificação e prisão dos envolvidos.

Informações que auxiliem as investigações podem ser fornecidas, de forma anônima, através do telefone 181 (Disque Denúncia).


Fonte:

Deixe seu comentário