Portal da Cidade Registro

Receptação

Polícia Civil prende dupla responsável por receptar carga furtada em Cajati

Em um veículo havia 17 caixas contendo resmas de papel sulfite

Publicado em 27/05/2020 às 03:12

Policiais que compõem o 2º Distrito Policial de Jacupiranga, em atuação conjunta com policias da Delegacia de Polícia de Cajati e do Grupo Especializado de Investigação a Roubo e Furto de Carga (GEICAR), prenderem em flagrante na tarde de hoje (26), dois homens (50 e 37 anos), pela prática de crime de receptação de uma carga furtada no último domingo (24).

Os investigadores diligenciavam pelo km 516 da Rodovia Régis Bittencourt, Timbuva, no Município de Cajati, quando observaram um veículo Renaut Master/FUR com dois indivíduos saindo de uma chácara e adentrando a estrada. Mediante atitude suspeita dos homens, os policiais procederam a abordagem dos indivíduos, momento em que verificaram que no interior do veículo havia 17 caixas contendo diversas resmas de papel sulfite.

Questionados sobre a origem da mercadoria, os indivíduos acabaram confessando que se tratava de uma carga furtada, e que adquiriram tais produtos com a finalidade de comercializar em uma loja virtual.

Foi dada voz de prisão aos autores pelo crime de receptação e a mercadoria foi apreendida e entregue ao proprietário. O veículo utilizado para o transporte da carga furtada também foi apreendido, bem como dois aparelhos de telefone celular.

As investigações prosseguem com a finalidade de continuar coibindo crimes de furto e receptação de cargas na Região.


Fonte:

Deixe seu comentário