Portal da Cidade Registro

Prisão

Polícia Civil prende em flagrante casal por tráfico de drogas em Registro

Foi encontrado aproximadamente 23 gramas de cocaína escondidas dentro do pó do café e 268,5 gramas de maconha que estavam dentro do solado do tênis

Publicado em 08/09/2020 às 08:57

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente de Registro (DISE) prenderam em flagrante, na tarde de hoje (08), um homem (26 anos) e uma mulher (18 anos) após eles tentarem ingressar na cadeia pública de Registro com drogas.

Através das investigações desenvolvidas nas últimas semanas, os policiais descobriram que esse casal viria de Iguape até a cadeia pública a fim de entregar drogas a um dos presos. Cientes dessa informação os investigadores identificaram o casal apontado como suspeito na fila para a visita aos presos.

 Imediatamente os policiais procederam à revista pessoal e nos objetos trazidos pelo casal que seriam entregues a um dos reclusos. Foi encontrado aproximadamente 23 gramas de cocaína escondidas dentro do pó do café e 268,5 gramas de maconha que estavam dentro do solado do tênis que seria entregue ao preso.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de droga agravado por ser praticado nas proximidades de estabelecimento prisional. Toda a droga foi encaminhada à perícia criminal.

Fonte:

Deixe seu comentário