Portal da Cidade Registro

Narcotráfico

Polícia Civil prende em flagrante traficante em Cajati

Foram encontrados 14 “eppendorfs” de cocaína (22 gramas), que foram apreendidas e encaminhadas à perícia, juntamente com o dinheiro encontrado

Publicado em 31/07/2021 às 02:43

Na tarde de ontem (30), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jacupiranga (DISE), prenderam em flagrante um homem de 37 anos por tráfico de drogas, no bairro Inhuguvira, cidade de Cajati.

A equipe vinha realizando investigações no combate ao tráfico de drogas no Vale do Ribeira, quando identificaram um ponto de drogas situado no bairro. Na data de ontem, diligenciaram ao local, a fim de observar a distância, quando identificaram usuários, e em continuidade as diligências na via pública, identificaram o responsável pelo comércio e distribuição de drogas no local.

Os investigadores resolveram proceder a abordagem e em seguida a busca pessoal, quando foram localizados valores em dinheiro. Ao averiguarem o local, na vegetação da esquina onde estava o suspeito, localizaram embaixo de uma pedra, no interior de uma casa abandonada, diversas substâncias entorpecentes. Os usuários que ali estavam acabaram assumindo que haviam adquirido as drogas do suspeito.

Ele foi conduzido até a unidade policial, onde foi verificado que já havia sido preso por tráfico de drogas, Foi dada voz de prisão em flagrante delito pela Autoridade Policial.

Foram encontrados 14 “eppendorfs” de cocaína (22 gramas), que foram apreendidas e encaminhadas à perícia, juntamente com o dinheiro encontrado.

Diligências prosseguem.

Fonte:

Deixe seu comentário