Portal da Cidade Registro

Tráfico de drogas

Polícia Civil prende homem com grande quantidade de drogas no Vale do Ribeira

Um notebook, um aparelho de telefone celular, caderno com anotações, a quantia de R$ 435,75 e uma motocicleta Honda/CG vermelha foram encontrados

Publicado em 25/08/2022 às 14:56

Na manhã de ontem (24), policiais da Delegacia de Polícia Sede de Ilha Comprida prenderam um homem (28 anos) em flagrante de tráfico de drogas.

A equipe se dirigiu a um imóvel localizado na Rua Luiz Junceiro Motta, no Balneário Britânia para cumprimento de mandado de busca e apreensão. 

Chegando ao local, a equipe foi recebida pelo indivíduo, que estava sendo investigado pelo envolvimento no tráfico de drogas da região.

Em buscas realizadas no imóvel, foram encontrados dois tijolos e 39 porções de maconha (1.450 gramas), bem como um tijolo e meio de cocaína (850 gramas) e 1.570 cápsulas contendo essa mesma substância (1.600 gramas).  

Um notebook, um aparelho de telefone celular, caderno com anotações, a quantia de R$ 435,75 e uma motocicleta Honda/CG vermelha que, segundo apurado nas investigações o indivíduo utiliza para o comércio de drogas na cidade, também foram apreendidos.

Fonte:

Deixe seu comentário