Portal da Cidade Registro

Prisão

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e receptação no Vale do Ribeira

Objetos apreendidos estão sendo identificados e posteriormente serão restituídos aos respectivos proprietários

Publicado em 26/05/2021 às 07:19

Policiais da Delegacia de Polícia Sede de Pariquera-Açu prenderam um homem (57 anos), em flagrante de tráfico e receptação na noite do dia 19.

No mês de abril os agentes iniciaram investigações acerca do tráfico de drogas que estaria ocorrendo na Vila Clementina e no Jardim Alvorada e efetuaram inúmeras diligências pelos locais.

Após a constatação do comércio ilícito de drogas, foi representado junto ao Poder Judiciário, expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Os policiais se dirigiram ao endereço da Rua Milcio Bazoli, na Vila Clementina e foram recebidos pelo indivíduo, que reside no local e apontou as mochilas onde as drogas estavam escondidas. Foram apreendidos 273 microtubos de cocaína (199 gramas), 192 porções de maconha (358 gramas) e 51 pedras de crack (8 gramas).

Dando continuidade as buscas, foram encontrados dezenas de objetos, os quais o indivíduo afirmou receber em troca da venda de drogas. Também foi localizado um caderno com anotações acerca da venda de drogas, bem como a quantia de R$ 155,00 em dinheiro.

Os objetos apreendidos estão sendo identificados e posteriormente serão restituídos aos respectivos proprietários.

Fonte:

Deixe seu comentário