Portal da Cidade Registro

Prisão

Polícia Civil prende homem que agrediu a companheira em Cajati

Homem foi preso por lesão corporal e violência doméstica.

Publicado em 01/08/2022 às 14:11
Atualizado em

Na manhã de hoje (01), policiais da Delegacia de Polícia de Cajati prenderam em flagrante um homem (23 anos), após agredir sua companheira (25 anos) em sua própria residência, no bairro Bico do Pato, cidade de Cajati.

A vítima compareceu na unidade policial e informou que o seu companheiro havia acabado de agredi-la com socos nas costas, pontapés e puxões de cabelo. Ele danificou objetos em seu apartamento e exigiu dinheiro, momento em que a vítima saiu, informando que ia sacar dinheiro, e compareceu na Delegacia para pedir ajuda.

Imediatamente os investigadores dirigiram-se até a residência, e verificaram que o suspeito havia fugido. Dando continuidade as diligências, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito em via pública e o conduziram até a Delegacia.

Foram realizadas pesquisas nos sistemas policiais, quando foi verificado que a vítima possuía medida protetiva de urgência determinada pelo Poder Judiciário contra o suspeito

Ele foi preso por lesão corporal e violência doméstica.

Após a lavratura dos procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário.

As ações em combate a violência doméstica prosseguem. Informações que auxiliem podem ser feitas de maneira anônima, através do 181 (Disque Denúncia)


Fonte:

Deixe seu comentário