Portal da Cidade Registro

Prisão

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável em Registro

Homem (35 anos) é apontado como suspeito de praticar pelo período de um ano violência sexual contra a própria filha em 2021, quando a vítima tinha 13 anos

Publicado em 22/08/2022 às 15:36
Atualizado em

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Registro (DDM) prenderam, na manhã de hoje (22), na cidade de Itupeva um homem (35 anos) apontado como suspeito de praticar pelo período de um ano violência sexual contra a própria filha em 2021, quando a vítima tinha 13 anos.

A Polícia Civil foi notificada que uma adolescente grávida havia dado entrada no hospital de Registro e que a vítima informou à equipe médica que sofria a mais de um ano abuso sexual do próprio pai dentro da residência da família, sendo a gravidez oriunda dessa violência. 

As investigações foram iniciadas e foi representada pela decretação de prisão cautelar do suspeito. Na manhã de hoje (22) os investigadores conseguiram informação que o procurado estaria escondido na casa de parentes e, por isso, equipes foram deslocadas até Itupeva que realizaram a detenção dele.

Além da captura do procurado, foi apreendido o celular dele e encaminhado à perícia criminal para elaboração dos laudos técnicos.

Lavrados os procedimentos processuais referentes à prisão cautelar, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.

Fonte:

Deixe seu comentário